quarta-feira, 18 de junho de 2014

Capa para CD/DVD.

Eu trouxe uma ideia super legal pra vocês. Uma capa de CD personalizada, feita de papel. E não serve apenas para namorados, serve para presentear uma amiga, a mãe, fazer de lembrancinha de aniversário, noivado.
Uma dica é gravar um CD com você dizendo alguma mensagem pro seu amor, ou cantando a música de vocês, e outra dica é fazer uma playlist de músicas românticas ou músicas preferidas do casal.

Materiais: - Lápis ou lapiseira 
               - Borracha
               - Régua
               - Tesoura
               - Cola
               - Papel colorido ou cartolina colorida
               - Canetinha colorida e adesivos ou recortes para personalizar.

Vocês vão pegar uma folha e medir o tamanho certinho assim como nas imagens abaixo, recortar o retangulo e dobrar ao meio. Verifique se o CD cabe ali dentro e sobre espaços ainda. Com uma régua faça listras nas pontinhas e corte, faça uma linha e dobre retinho e do outro lado corte do tamanho de onde você dobrou, cole e com as sobras de papel/cartolina que você recortou faça dois pedacinhos um de 6 cm e um de 4 cm e cole como na foto para que seja o fecho. Faça umas linhas no verso da capinha para escrever uma dedicatória ou as músicas que estão no CD e na frente decorem como quiser.


















Beijinhos, no próximo post trago fotos de como eu personalizei a minha e trago também ideias para vocês usarem e abusarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário